Vixtoria

11 4804-5007

11 98331-7000

Av. Doutor Timóteo Penteado, 1092 Guarulhos / SP

Laudo para transferência de Veículos

Laudo para transferência de Veículos

Laudo para transferência de veículos é um comprovante de autenticidade dos dados e as condições de uso do veículo seminovo e usados, para evitar problemas após a compra. O laudo é feito por coleta óptica da parte traseira do veículo, o número do chassi, do motor e se a numeração de identificação estão legíveis, comparando os dados com o cadastro informatizado na BIN/RENAVAM. É obrigatório fazer o Laudo para transferência de veículos, para qualquer alteração no CRLV (certificado de registro e licenciamento). Antigamente só o Detran era responsável pelo Laudo para transferência de veículos, mas para agilizar o processo agora é possível realizar nas empresas credenciadas (ECVs). Lavador de parabrisa, faróis dianteiros amarelos e branco ou quebrados, falta de quebra sol, falta de espelhos retrovisores interno e externo podem reprovar o Laudo para transferência. O laudo aprovado tem prazo de validade de 60 dias para ser utilizado. A diferença entre laudo cautelar e laudo de transferência é que o cautelar avalia as condições do veículo é a de transferência avalia os documentos dando legalidade a negociação de compra e venda. Se você está procurando uma empresa que preza pela qualidade e rapidez para fazer o laudo, venha nos consultar, temos mais de 5 anos de experiência na área de laudo e vistoria em Guarulhos. 

Onde realizar Laudo para transferência de veículos 

Com preços acessíveis, qualidade e agilidade em Laudo para transferência de veículos, você encontra na Vixtoria vistoria. Contamos com profissionais capacitados para realizar com laudo administrativo, que tem como princípios fundamentais um bom atendimento com autonomia, qualidade nos serviços e a segurança de nosso cliente, Para a transferência de proprietário, mudança de município ou troca de placa é necessário fazer o vistoria com laudo, com as informações coletadas junto aos órgãos competentes, e comparado com os dados no veículo evitando assim possível irregularidade na identificação do veículo, garantido assim a autenticidade na identidade do veículo, além de verificar o estado de conservação do veículo é também dos equipamento atestando o bom estado. 

Saiba mais sobre o Laudo para transferência de veículos De acordo com o código de trânsito brasileiro, o Laudo para transferência, analisa as condições de conservação e manutenção do veículo, impedindo assim a legalização de veículos fora da especificação de fábrica ou sem condições de uso, seguindo assim o critério único para todo país. O laudoé feito por profissionais experientes que fazem a avaliação visualmente sem auxílio de equipamento de teste mais avançado.