Please reload

Posts Recentes

Você compraria um carro pela internet?

October 24, 2017

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Três dicas INCRÍVEIS para não entrar em uma roubada ao comprar um Carro Seminovo

 

Em tempos que carros 0KM estão com altos preços, o mercado automotivo de seminovos tornou-se uma boa opção para quem está à procura de modelos modernos, motor potente,  com um preço acessível.

Se você esta pensando em comprar um carro seminovo, confira três dicas INCRÍVEIS para não entrar em uma roubada.

 

 

PESQUISA
Mais importante do que saber o quanto vai gastar, é entender como estão os preços dos seminovos, afinal com a mesma grana que você tem no bolso, você pode pegar um compacto 1.0 ou de repente um 2.0 Sedã, porém um pouco mais antigo, e que talvez encaixe melhor no seu dia-a-dia.

 

A Tabela FIPE funciona como uma bíblia, já que é a principal referencia de preços, inclusive você pesquisar os preços no seu site.  Não é regra, mas se o valor estiver 5% abaixo ou acima, negocie. Acima disso é necessário pechinchar, muito abaixo desconfie, pode ter algo errado.
 

Lembrando que a taxa de juros para financiamentos de carros usados é maior que os novos e também possui prazo menor, ou seja, pagará mais juros, e quem sabe uma parcela maior comparado a um carro novo. Entendendo isso, se puder pagar à vista, melhor.

 

 

 

PARTICULAR OU REVENDA?
A principal dúvida dos compradores. Geralmente a decisão recai sobre o carro escolhido, se o modelo que está procurando está na mão de um particular, não tem jeito, é ai que se encontram as melhores negociações, preços atraentes e condições de pagamentos facilitadas.
Para evitar fraudes, assaltos e imperfeições escondidas, procure visitar o carro de dia e em lugares movi